SINJ-DF

INSTRUÇÃO Nº 488, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2016.

O DIRETOR-PRESIDENTE DA COMPANHIA DO METROPOLITANO DO DISTRITO FEDERAL - METRÔ-DF, usando das atribuições que lhe confere o Estatuto Social da Companhia, art. 23, inciso XI, em cumprimento ao Decreto 24.204, de 10/11/2003, e considerando a Circular 13/2016-ArPDF, de 27/10/2016, do Arquivo Público do Distrito Federal, RESOLVE:

Art. 1° Criar, no âmbito desta Companhia, Comissão Especial, em caráter permanente, denominada Comissão Setorial de Avaliação de Documentos - CSAD, com o objetivo de atender ao disposto no Decreto Nº 24.204 de 10/11/2013.

Art. 2° A comissão ora criada será responsável pelo processo de avaliação documental, que consiste na determinação do ciclo de vida dos documentos, fixação de prazos de guarda e sua destinação final.

Art. 3° Designar os membros da referida comissão, sob a presidência do primeiro: DENISE ARAÚJO DO PRADO PINTO - matrícula 2775-8; MARIA LÚCIA DE LIMA MARRA - matrícula 99-0; ANDRÉ CHARRUA DA SILVA - matrícula 2058-3; FELIPE AUGUSTO LOPES RUELA - matrícula 1290-4; GERALDO AZEVEDO MELO FILHO - matrícula 498-8; MARCOS VINÍCIUS GERMANO DE PAULA - matrícula 2062-1; VÂNIA MARIA DIAS DE ARAÚJO - matrícula 2074-5.

Art. 4° Tornar sem efeito, a partir desta data, a Instrução de Serviço 283/2007-PRE, de 24/10/2007.

MARCELO DOURADO

Este texto não substitui o publicado no DODF nº 239 de 21/12/2016 p. 22, col. 2