Sistema Integrado de Normas Jurídicas do Distrito Federal – SINJ-DF
PORTARIA N° 43, DE 27 DE SETEMBRO DE 2006.
|
|
|
O DIRETOR PRESIDENTE DA AGÊNCIA REGULADORA DE ÁGUAS E SANEAMENTO DO DISTRITO FEDERAL – ADASA/DF, no uso de suas atribuições regimentais, e de acordo com deliberação da Diretoria, resolve:
Art. 1º Criar Grupo de Trabalho para a preparação dos estudos de viabilidade econômica para construção da nova sede da ADASA/DF, com vistas ao Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID (Programa de Saneamento Básico no Distrito Federal), ao desenvolvimento do anteprojeto arquitetônico, preparação da documentação para a contratação do projeto executivo da obra, visando à execução de sua licitação, composto pelos seguintes servidores: AIRES CHERCHI SOARES (Coordenador), CÉLIO BIAVATI FILHO, GUILHERME DRUGG BARRETO VIANNA e VIVIANA DE FREITAS FEIJÃO.
Art. 2º – O Grupo de Trabalho terá o prazo de 15 (quinze) dias para encerramento do estudo de viabilidade econômica para encaminhamento ao Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID.
Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura.
DAVID JOSÉ DE MATOS
Este texto não substitui o original publicado no DODF de 04/10/2006 p 26.