Legislação Correlata - Decreto 2025 de 27/07/1972
(Revogado(a) pelo(a) Decreto 2104 de 21/11/1972)
Institui Comissão Especial de Licitação, junto ao Departamento de Educação Física, Esporte e Recreação - DEFER.
O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições, com base no art. 53 do Decreto nº. 1.703, de 31 de maio de 1971, e tendo em vista o que consta do Processo nº 550.410/72,
Art. 1º. - Fica instituída uma Comissão Especial de Licitação junto ao Departamento de Educação Física, Esporte e Recreação - DEFER, para proceder à aquisição de equipamentos e instalações necessárias ao funcionamento do Ginásio de Esportes de Brasília.
Art. 2º. - A Comissão a que se refere o artigo anterior será integrada pelos servidores JOSE OTAVIO TOMELIN, Diretor da Divisão de Administração, KEVIRO KOMANIELLO, Assistente Administrativo, ADOLPHO CHESKYS, Assitente Administrativo, todos do DEFER e como seus representantes, Engenheiro GIL MARTINS GUIMARÃES FERREIRA, como representante da Secretaria de Viação e Obras, e JOSÉ DE PAULA TAVEIRA, Assessor Normativo do Material, como representante da Secretaria de Administração, sob a presidência do primeiro.
Art. 3º - O presente Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Distrito Federal, 17 de abril de 1972.
Este texto não substitui o publicado no DODF nº 58, seção 1, 2 e 3 de 18/04/1972 p. 3, col. 1