SINJ-DF

PORTARIA N° 114, DE 1° DE ABRIL DE 2019

O SECRETÁRIO DE ESTADO CONTROLADOR-GERAL DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições que lhe conferem os incisos I e V do parágrafo único do artigo 105 da Lei Orgânica do Distrito Federal, resolve:

Art. 1° Instituir o Processo Seletivo para provimento do cargo de Subcontrolador de Controle Interno, da Controladoria-Geral do Distrito Federal.

Art. 2° A seleção será realizada conforme critérios e procedimentos estabelecidos no Anexo Único da presente portaria.

Art. 3° Os casos omissos serão decididos pelo Secretário de Estado Controlador-Geral do Distrito Federal.

Art. 4° Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

ALDEMARIO ARAÚJO CASTRO

ANEXO ÚNICO

DA INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO

1. Entre os dias 15 e 26 de abril de 2019 serão recebidos currículos dos interessados em ocupar o cargo de Subcontrolador de Controle Interno, da Controladoria-Geral do Distrito Federal.

1.1. O atual ocupante do cargo de Subcontrolador de Controle Interno pode encaminhar o seu currículo

1.2. O currículo, em formato PDF, deve ser enviado para o seguinte endereço de correio eletrônico: processo.seletivo@cg.df.gov.br.

1.3. Acompanhará o currículo declaração do interessado mencionando, com identificações e explicações, se for o caso:

a) se responde a processo administrativo ou judicial em qualquer âmbito do Poder Público, incluídas as entidades de fiscalização profissional. Entende-se responder como ser acusado da prática de ilícito de qualquer natureza e

b) se já sofreu punição, de qualquer natureza, em processo administrativo ou judicial.

1.4. Somente será considerado no processo seletivo o ocupante estável do cargo de Auditor de Controle Interno do Distrito Federal (art. 15 da Lei n° 4.448, de 21 de dezembro de 2009).

DA DIVULGAÇÃO DOS INSCRITOS E ENTREVISTAS

2. No dia 29 de abril de 2019 será divulgada a lista de interessados em ordem alfabética no sítio: http://www.cg.df.gov.br.

3. Entre os dias 30 de abril e 3 de maio de 2019, os servidores lotados ou em exercício na CGDF poderão encaminhar, isoladamente ou em conjunto, manifestações acerca dos interessados dirigidas ao Secretário de Estado Controlador-Geral do Distrito Federal. Deverá ser utilizado o endereço de correio eletrônico mencionado no item 1.2.

4. Entre os dias 6 e 31 de maio de 2019, o Secretário de Estado Controlador-Geral do Distrito Federal entrevistará os interessados.

DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA SELEÇÃO

5. Entre os dias 3 e 7 de junho de 2019, o Secretário de Estado Controlador-Geral do Distrito Federal divulgará o resultado da seleção no sítio: http://www.cg.df.gov.br.

Este texto não substitui o publicado no DODF nº 62 de 02/04/2019 p. 16, col. 2