SINJ-DF

PORTARIA Nº 189, DE 09 DE AGOSTO DE 2016.

Institui a Rede de Gestão da Estratégia da Controladoria-Geral do Distrito Federal.

O CONTROLADOR-GERAL DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe conferem os incisos I e III, do art. 105, da Lei Orgânica do Distrito Federal, e tendo em vista a Portaria nº 36, de 31 de março de 2016, e a Portaria nº 37, de 31 de março de 2016, RESOLVE:

Art. 1º Fica instituída a Rede de Gestão da Estratégia da Controladoria-Geral do Distrito Federal, formada pelo Comitê de Assuntos Estratégicos - COMAE e pelo Grupo de Coordenadores de Monitoramento das unidades que compõem a estrutura organizacional da Controladoria-Geral do DF.

Art. 2º As competências do COMAE, para fins desta Portaria, serão as mesmas definidas na Portaria nº 192, de 11 de agosto de 2015, publicada no DODF nº 155, de 12 de agosto de 2015, por meio da qual o Comitê foi criado.

Art. 3º Compete aos Coordenadores de Monitoramento:

I - articular as informações estratégicas da sua unidade;

II - propor ações estratégicas para os gestores de sua unidade;

III - assegurar o lançamento periódico de informações estratégicas de sua unidade no Sistema Gestão - DF;

IV - acompanhar o desempenho dos projetos, objetivos e indicadores estabelecidos no Acordo de Resultados e no Plano Estratégico Institucional - PEI 2016-2019/CGDF, vinculados à sua unidade;

V - articular, junto aos Guardiões, Gestores de Indicadores e Gestores de Projetos, as informações estratégicas de sua unidade instituídas no Acordo de Resultados e no PEI 2016- 2019/CGDF;

VI - manter periodicamente articulação junto aos gestores de sua unidade e à Assessoria de Gestão Estratégica e Projetos - AGEP quanto à execução da estratégia de sua unidade.

Art. 4º A AGEP será responsável pela articulação, orientação e apoio à Rede de Gestão Estratégica da Controladoria-Geral do DF.

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

HENRIQUE MORAES ZILLER

Este texto não substitui o publicado no DODF nº 153 de 12/08/2016